Page 6 - Cartão Digital Perguntas e Respostas
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18 Como será o atendimento pela rede
conveniada com o novo cartão?


A rede conveniada está sendo comunicada sobre a mudança e orientada sobre
como proceder. Em caso de dificuldades no atendimento, o beneficiário deverá
entrar em contato com o 0800 0309009 ou (31) 3429-5200 – para ligações
originadas de telefone celular.



Estou fora de Minas Gerais e utilizo a rede de reciprocidade
19 ou da Cassi. Devo imprimir mesmo assim o
meu cartão digital da Cemig Saúde?



O atendimento fora de Minas Gerais não será afetado pelo cartão digital. Os
beneficiários que u lizam o convênio com a Cassi con nuarão a ser atendidos
da mesma forma, ou seja, apresentando o documento de iden ficação com
foto e CPF. E os que u lizam o atendimento por meio do convênio da
reciprocidade em que estão inscritos permanecerão como estão, também sem
alterações.


20 Acabei de aderir ao plano, também terei de
obter o cartão digital?



Sim. Assim como os demais beneficiários o procedimento é o mesmo para
aqueles que recém aderiram ao plano.


Meu cartão em PVC só vence em 2016 ou mais para frente
21 ainda. Eu também tenho que descartá-lo

e obter o cartão digital?


Sim, os novos cartões digitais contém informações obrigatórias para a Agência
Nacional de Saúde Suplementar que os atuais não têm, por isso a importância
de todos os beneficiários fazerem o download.
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