Page 4 - Cartão Digital Perguntas e Respostas
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9 Não recebi os avisos por e-mail, nem o jornal chegou a
minha casa. Fiquei com a carteirinha vencida, e agora?


Se es ver diante de um atendimento ou solicitação de serviço, deverá informar
o número do cartão e apresentar documento de iden ficação. O número do
cartão digital permanece o mesmo da an ga carteirinha. A rede conveniada
está sendo comunicada quanto ao novo formato do cartão. Em caso de
problemas, entre em contato com a Central de Relacionamento Telefônico
(0800 0309009 ou (31) 3429-5200 – para ligações originadas de telefone
celular).


10 Não tenho acesso à internet, como posso retirar
minha carteirinha?


Caso não tenha smartphone nem acesso à internet ou até mesmo dificuldade
no acesso, e não disponha de nenhuma alterna va, entre em contato com a
Central de Relacionamento Telefônico (0800 0309009 ou (31) 3429-5200 – para
ligações originadas de telefone celular) ou unidade de atendimento em Belo
Horizonte e no interior.


11 Tenho acesso à internet, mas não tenho impressora. E agora?



A impressão do cartão digital não é obrigatória. Neste caso, o beneficiário
poderá salvar a imagem do cartão digital em seu smartphone ou ainda no
tablet ou computador.



12 Quanto tempo de validade tem o novo cartão digital?



Mais uma vantagem do novo cartão digital é que não possui prazo de validade,
sendo que sua auten cidade é verificada por sistema no momento de u lização
pela rede conveniada.


13 Quantas vezes posso imprimir ou baixar o cartão digital?



Sempre que precisar e achar necessário, pois o cartão digital estará disponível
no aplica vo da Cemig Saúde para download a qualquer momento. Ou, se
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